segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Como fazer Sapatinho de bebê passo a passo em EVA



Vídeo aula

Que tal você mesma fazer as lembrancinha para seu chá de bebê, chá de fraldas ou maternidade em casa, com custo baixo! Simplicidade e economia em um só lugar.






 Moldes aqui:

Tutoriais gratuitos de Artesanato pela Artesã Viviane Magalhães
Aprenda a fazer modelos impressionantes do artesanato, do simples ao complexo!   
Assine Aqui para ser notificado quando eu postar novos vídeos!
Passo a passo e moldes totalmente gratuitos!
Moldes aqui: http://bijupamelamagalhaes.blogspot.com.br/2015/10/sapatinho-de-bebe-passo-passo-em-eva.html
https://www.facebook.com/Artesanato.Arte.Criativa
http://bijupamelamagalhaes.blogspot.com.br/

24 comentários:

  1. Olá envia para mim,Por Gentileza o Molde dos sapatinhos coloridos!
    Ana Clara E-mail anaclaradesouzaanaclara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá viviane, vc poderia me enviar o molde dos sapatinhos coloridos!
    Fabriciarafaela02@gmail.com
    Bjos fico aguardando♡

    ResponderExcluir
  3. Olá Viviane! Tudo bem? Estou interessada nos moldes, vc poderia estar entrando em contato comigo?? E-mail: moreninha.aO81@gmail.com desde já te agradeço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Boa Noite
    Por Gente lesa vc Pode me mandar Os Moldes dos Sapatinho de Bebê Muito Obrigado
    artem2.nb@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Boa Noite
    Por Gente lesa vc Pode me mandar Os Moldes dos Sapatinho de Bebê Muito Obrigado
    artem2.nb@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Envia o molde p mim
    samuelc.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais!
    Me envia,por favor, o molde!
    Janetekeka@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amei o video super facil de fazer...envia o molde para mim... andreisa21@hotmail.com
    obrigado...bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá você poderia me passar o molde dos sapatinhos que você tem com as medidas?
    katitamagaine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá você poderia me passar o molde dos sapatinhos que você tem com as medidas?
    katitamagaine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Envia o molde pra mim carlalays22@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Envia o molde pra mim carlalays22@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Manda o molde por favor
    Karllalays4@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá viviane você poderia me passar o molde dos sapatinhos que você tem com as medidas?
    Alinesantos_27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá poderia me mandar os moldes das sandalinhas coloridas
    Carla.Fernanda18@hotmail.com
    Obg 😊

    ResponderExcluir
  16. Oi Viviane
    Você pode me mandar os moldes, por favor!
    daiane.catarina@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite vc poderia me mandar os moldes do sapatinho pro meu email dricasantos20111972@hotmail.com adorei seu trabalho obg.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde! Amei suas peças de Eva e gostaria muito de receber os moldes por email. elianemmb2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. poderia mim mandar o molde por favor.dani.jefferson09@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Vc pode me mandar o molde por email
    esteralveslucas@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá vc pode enviar o molde do sapatinho pra mim por favor Miriamrjuani@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá envia o modem por favor taynara1996nascimento@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, envie os moldes para meu email por favor, quero fazer esses sapatinhos fofos para meu chá de fraldas.Vou aguardar.

    karolrodrigues10947@gmail.com

    ResponderExcluir